Por que não te calas?...

«"Vim uma vez à Turquia e lembro-me que andávamos por aqui e às vezes punha o nariz em baixo e dizia: ‘Eu queria era estar na Capadócia. Eu queria era ir à Capadócia'. Dessa vez não foi possível mas o meu marido fixou que eu tinha essa fixação na Capadócia. A minha filha já dizia: ‘Ó mãe, cala-te com a Capadócia'", confidenciou aos jornalistas Maria Cavaco Silva. "Visitar a Capadócia era desde há muito tempo um sonho da minha mulher. E depois de ler alguns livros sobre a Capadócia, eu próprio comecei a sentir-me atraído por esta parte da Turquia", concedeu Cavaco Silva (...)» [RTP]

Reportagem mais detalhada aqui.

1 comentário:

Carlos Pires disse...

A Capadócia, contrariamente ao Eurojust, é um assunto se pode e deve falar literalmente e sem humor.
Votei nele como alternativa a votar em branco. É manifesto que devia ter votado em branco.