I'm back

Duas semanas passadas sobre o meu último "post", depois de uma passeata e de uns banhos de mar, aqui estou outra vez, para descobrir, com alívio, que o meu "Blogger" preferido voltou.

Assim, em vez de comentar o que entretanto se escreveu sobre as férias judiciais (que encontrei aqui,aqui, aqui, e ainda aqui) ou especular sobre se é verdade ou não que as amas pagam mais IRS que os advogados (cfr. aqui) prefiro recomendar a leitura dos "posts" que encontram aqui, na certeza que o resultado é bem melhor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como sugestão de leitura posso indicar um artiguinho do bastonário da OA em exercício intitulado "Boas Férias sem demagogia" onde a ilustre luminária que preside aos destinos dos advogados expõe o seu pensamento sobre como uma ponderada dose de demagogia é indispensavel a uma boa governação.

Anónimo disse...

Não vi esse artigo. Não me atrevo a perguntar onde o posso encontrar. Há coisas que eu prefiro nem saber...