(...) pretende com esta iniciativa que a OA "averigúe se ele praticou ou não os actos que lhe são imputados pela autora do livro e se há matéria disciplinar daí decorrente". (...) A OA é que vai averiguar se ele praticou os actos ou se há matéria disciplinar pelo comportamento? É estranho que tendo afirmado que o que CS escreveu era uma "categórica mentira, própria de uma alucinada", agora queira saber se há matéria disciplinar no seu comportamento. Em que ficamos, houve ou não o tal comportamento? Isto sou eu a pensar com a minha tez alva, cabelo ouro e olhos assim pró nórdico alentejano. Um bom 2007 e Peço Justiça!
1 comentário:
(...) pretende com esta iniciativa que a OA "averigúe se ele praticou ou não os actos que lhe são imputados pela autora do livro e se há matéria disciplinar daí decorrente". (...)
A OA é que vai averiguar se ele praticou os actos ou se há matéria disciplinar pelo comportamento?
É estranho que tendo afirmado que o que CS escreveu era uma "categórica mentira, própria de uma alucinada", agora queira saber se há matéria disciplinar no seu comportamento. Em que ficamos, houve ou não o tal comportamento?
Isto sou eu a pensar com a minha tez alva, cabelo ouro e olhos assim pró nórdico alentejano.
Um bom 2007 e Peço Justiça!
Enviar um comentário