«Olho no blog»

A Maria Josefa Paias, do Restolhando, gentilmente fez saber ao mundo que «vale a pena ficar de olho» neste Ângulo. Eu agradeço, está claro, e desta vez retribuo, porque não tenho dúvida que o Direito e Avesso, da mesma Autora, é que merece mesmo ser seguido.

E quais são os blogs que eu tenho sempre debaixo de olho?
Há uns que leio com regularidade mas que vou abster-me de nomear, por já estarem «na mira» da blogosfera inteira. Outros, na minha modesta opinião, igualmente bons, talvez não tanto. São eles:

- O Defensor Oficioso, o Horizonte Jurídico, o Blog de Informação, o Forum Familiae , o Cartilha Jurídica e o Iureamicorum na modalidade «blawgs»;

- O Escrita em dia e o Portadaloja;

- O Ma-schamba e o Diário de um Sociólogo.

Podia aditar uns quantos mais, mas acho que já excedi a «quota»... :-)

5 comentários:

Maria Josefa Paias disse...

Depois de 30 horas sem energia eléctrica (bem como metade deste edifício) e, por isso, sem possibilidade de aceder a nada que a implicasse, aqui estou a agradecer-lhe a nomeação do «Direito e Avesso» para este prémio.
Muito obrigada e um abraço.

Nicolina Cabrita disse...

Nem imagino bem o que é 30 horas sem electricidade. Deve ser mais ou menos como cair na máquina do tempo e ir parar à pré-história...

Quanto ao prémio, eu gosto mesmo de ler o «Direito e Avesso», por isso o prazer é todo meu.
Um abraço

jpt disse...

obrigado pela sua simpatia

Maria Josefa Paias disse...

A propósito de máquina em "máquina do tempo", soube ontem que muitas pessoas ficaram com máquinas e outros electrodomésticos avariados devido ao problema, pelos quais a EDP não se responsabiliza, o que motiva uma assembleia extraordinária de condóminos para o próximo dia 15.
Felizmente não tenho nada avariado, e a falta de luz proporcionou-me mais tempo para reflectir sobre as legislativas e para dormir, já que habitualmente durmo muito pouco.
Um abraço.

Nicolina Cabrita disse...

Meu Caro JPT, haverá simpatia, mas não é gratuita, tem fundamento. Ou por outras palavras, a haver mérito, é todo seu :-)

Quanto à EDP, Maria Josefa, sem querer fazer consultas-jurídicas on-line, sempre lhe digo que, nestes casos, uma cartinha para a DECO costuma ajudar... :-)

Abraços