"To be or not to be..."

"Hamlet nas noites de Verão da Regaleira", era o título do artigo no DN de hoje.

Lembrei-me, imediatamente, desta "Regaleira", sita no Largo de São Domingos, que há umas semanas apareceu em destaque, no site da OA, em esmerado vídeo promocional.

Imaginei, depois, o atormentado personagem shakesperiano, deambulando pelo belo edifício enquanto declama: "to be or not to be..."

Pensei: "Hamlet"?! Porquê "Hamlet" e não, por exemplo, o "Sonho de uma Noite de Verão"?

Fui ler a notícia aqui e fiquei mais tranquila. Afinal a "Regaleira" da notícia é a outra, a de Sintra :-)

5 comentários:

Anónimo disse...

A ilustre blogger não deixa de ser imaginativa ao colocar um peripatético Hamlet deambulando por São Domingos. Menos criativo não deixo, no entanto, de imaginar a mente fértil de quem manda naquela casa atarefada na nova proposta - esperemos que haja! - de organização da OA para ser discutida na Assembleia Extraordinária de Coimbra...

Anónimo disse...

A propósito, o efe sabe onde posso encontrar algum papel que esclareça o que se pretende discutir na AG? Ou vamos lá só para matar saudades uns dos outros e conhecer caras novas? Se assim for, conheço uns restaurantes que posso recomendar.

Teatro TapaFuros disse...

da nossa parte, e sem "politiquices", agradecemos o encaminhar para a sugestão... Até breve...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nicolina Cabrita disse...

Ao Teatro Tapafuros, os parabéns pela escolha do local, [ Regaleira, mas a de Sintra, claro... :-) ], e os votos do maior sucesso para o seu "Hamlet".